Vandeir “Wlad” da Silva, o Vampiro de Presidente Prudente

Aquém do além adonde que veve os mortos” – O Vampiro Brasileiro

Minha mardição será maligna!Presidente Prudente, cidade com menos de 250.000 habitantes e amaldiçoada por seus constantes rodeios e eventos relacionados ao gado, chamou atenção essa semana graças à Vandeir Máximo da Silva. Vandeir (que tem um sobrenome brasileiro cheio de orgulho) é, de acordo com a lei, um psicopata praticante do vampirismo, ocultismo e outros ‘ismos‘ satânicos que devem ser expurgados da sociedade.

Mesmo negando tais atividades e condições nefastas, Vandeir foi acusado de ter mordido o pescoço e bebido o sangue de dezesseis jovens que fazem parte de uma seita (ou comunidade) chamada Anjos Rebeldes, da qual é o líder.

Os moleques já tinham marcas, e se eu tivesse mordido teria arrancado uma parte do pescoço de alguém“, explicou Silva, chamado de Vlad. Quanto a chupar o sangue dos menores, o ajudante disse que isso é mentira e que prefere suco de uva e vinho.

Era um 1/3 do copo com sangue. Isso vicia.” (…) “Não sei o quanto de sangue que ele bebeu. Os meninos não querem falar muito, dizem que ele é do bem. O que sei é que as vítimas são da tribo Emo (fã de hardcore com letra romântica, com visual andrógino, que usa maquiagem e gosta de chorar)” contou o delegado Dirceu Gravina, da 4DP de Presidente Prudente, que interrogou cinco adolescentes. O delegado acha também que o ‘vampiro’ usou uma prótese dentária com dois caninos que deve estar escondida na casa do acusado.

Eu juro por tudo que é mais sagrado que não inventei nada no texto acima escrito na cor preta. Apenas editei duas matérias, cortando o reduntante e o supérfulo. E por falar em supérfulo, vamos à análise:

Não sei quanto à vocês, mas o hábito de chupar pescocinhos de jovens do sexo oposto para mim é algo muito natural e não constitui crime de maneira alguma. Crime, ao meu ver, é quem não gosta de chupar ou ter o pescoço chupado. Se o rapaz conseguiu que o delegado Dirceu Gravina investigasse e listasse sua façanha, é sinal que as jovens devem ser todas maravilhosas e que tudo não deve passar apenas de ciúmes desse oficial que deveria cuidar de crimes reais entre os peões de rodeio e proteger os cidadãos de bem dos touros raivosos.

A descrição do delegado Dirceu Gravina sobre a medida de sangue necessária para viciar uma pessoa me chamou bastante atenção. Tenho de anotar isso aqui para não esquecer: um terço de um copo de sangue….

Tal dado acurado e (com certeza) muito edificante, só não ofuscou a sua mais ainda revelação sobre os hábitos dos índios ‘Emo‘, tribo que eu desconhecia completamente. Preciso ficar de olho na região.

Para completar o delegado revela que detectará sua única evidência material (os caninos postiços de Wlad) utilizando-se de uma das maiores armas da polícia brasileira: o achismo.

Maravilhoso isso!

O repórter Cícero Affonso, de Presidente Prudente, ainda revela mais sobre as ações de Vandir:

“Depois ele convence os jovens acompanhá-lo no período da noite, até um sítio onde ele demonstra agilidades físicas em uma espécie de luta, mostra suas asas e inicia os menores mordendo-os na região do pescoço.”

Espere um pouco… ‘asas’?

“O suspeito Silva não tem antecedentes criminais e trabalha em uma indústria de papel. Segundo as vítimas, ele se veste sempre de preto, tem “asas e olhos coloridos“.

ASAS COLORIDAS‘? Quem se importa se ele tem antecedentes criminais, tem olhos ou trabalha numa indústria de papel? O sujeito tem ASAS COLORIDAS!

Faço agora uma súplica aos nossos brilhantes cientistas que trabalham no Projeto Genoma: mapeiem o DNA dessa criatura e vendam sua patente para o dono da BRA anteontem! Valdir pode ser a salvação da nossa crise aérea e o homem está aí em São Paulo! Vivo e à cores!

Valdir, abra as suas asas! Solte suas feras! Você pode ser o novo pai da aviação! O último era meio estranho mesmo…

Fontes de respeito utilizadas aqui: Globo Online; por Gabriel Batista, Diário de S.Paulo – Agência Estado, por Sandro Villar – Terra, Cícero Affonso

Anúncios
Explore posts in the same categories: Generalidades

Tags: , , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

13 Comentários em “Vandeir “Wlad” da Silva, o Vampiro de Presidente Prudente”

  1. Nico Says:

    Hehehe Psicopata não é o cara não, são essas “vítimas” que disseram que ele tem asas. Se eu precisar ir a Prudente não sairei do hotel sem escolta.
    E eu que achava que Salvador era um hospício…

  2. lis Says:

    Caríssimo Antonio Brasileiro , obrigada pela atenção ao responder minha pergunta ontem. Gostei muito do seu blog e do seu ponto de vista em muitos textos mais discordo quanto a capacidade do governo Lula + viva a democracia!

  3. Silvia Says:

    O nome correto da tribo é “hemo”, no caso.


  4. Silvia, acho que você detectou um erro de digitação da reportagem orginal. Ponto para você. Obrigado, patriota!

  5. Flávio Says:

    Quem disse que gente com asa só existe em novela? Taí a prova. (Ou a prova que os amigos deles tavam bem chapados!)

  6. zandormaz Says:

    Cara, não sei até onde vai sua ironia nos comentários sobre o caso. Mas como pai de adolecente não poderia deixar de manifestar minha discordância em relação a alguns pontos.
    Primiero chupar o pescoço causando lesão que provocou sangramento é crime de lesões corporais com o agravante de ser contra menor de idade. Tal crime é tipificado em nosso código penal e deve ser apurado e punido mesmo que tenha sido com o suporto consentimento dos pé-adolescentes.
    Essa faixa etária entre 12 a 16 anos é uma fase de instabilidade emocional e psíquica onde o jovem está ainda se adaptando a vida adulta e portanto extremamente suscetível a influência de adultos (no caso este imbecil de 27 anos) .
    Um outra questão envolvida é o aliciamento dos menores ao crime tendo em vista que notícia divulgada no G1 dá conta que uma das jovens estaria sendo doutrinada pelo vampiro prá que matasse um suposto anticristo que estaria prá nascer. A investigação policial levantou que a foto da mãe da criança era de uma dona de casa que é casada e está grávida, possível desafeta do vampiro, tendo em vista que já foram vizinhos e ela é evangélica.
    Isso é aliciamento de menor para o crime. Também passível de pena criminal.
    A polícia tem mesmo que investigar criteriosamente as acusações e colocar esse psicopata atrás das grades e fora do convívio social.
    Acho que a polícia de Presidente Prudente está de parabéns pois em pouquíssimo tempo já adiantou em muito as investigações justificando a função para qual nós cidadãos lhes patrocinamos através dos impostos.
    Quanto aos seus comentários realmente discordo quando ironiza o trabalho da polícia pois apesar de toda precariedade que sabidamente essa instituição opera há pessoas dedicadas que prestram um bom serviço à sociedade.

  7. The Right Eye Says:

    O seu blog está ótimo. É original, continue assim.
    Melhor desse jeito do que no velho blog sobre o Bope.

    Quanto ao comentário acima, é foda sujeito não entender a piada e ficar posando de gostosão do Direito.
    Acorda pra vida zandormaz. O Direito nunca está nos jornais, pra começo de conversa. Segundo que esse vampiro já era pra tá levando tapa na cadeia. Terceiro, é mais grave para a sociedade um político filho-da-puta roubando nosso dinheiro do que um zé-mané que fica “aliciando menores”.
    Pera lá. O vampirinho comete crime, mas os pais dessas crianças desocupadas não? Se estão sendo aliciadas é porque tem pais irresponsáveis.
    E é mais ou menos por ai.

    É muito fácil tentar falar de Direito, mas tem que conhecer o Direito antes de ficar posando que sabe.

    Sem contar que essa sua postura de moralizador não tá com nada. Tem coerência nenhuma. E se você for um bom pai como diz, então passa o olho nas suas crias pra elas não serem aliciadas também enquanto você fica na internet.

    O blog é ótimo, a notícia foi ótima, e a piada foi fantástica. Minhas palmas ao Brasileiro.
    Adicionado nos favoritos, com certeza.

  8. !babs! Says:

    adorei seus comentários quanto às asas, aliás, muito me admira não darem muito destaque p/ isso nos meios de comunicação…..
    mas quanto a não ser crime chupar pescoço….bem….em geral não seria….muitas mulheres ( e homens) adoram isso……mas as vítimas eram crianças….aliás…meninos.
    o tal vlad deve ser um pouco surtado p/ sair atacando meninos. Ou pior, realmente acreditar que é um vampiro( q tá + p/ borboleta já q suas asas são coloridas)

  9. joao da silva Says:

    Bem de tudo isso só ha uma lição “as pessoas estão despreparadas para buscar a verdade” .

    O normal é a occorer as pessoas acharem que e mentira e tentarem colocar na cadeia ou na fogeira e tal… (se cristo nascer hoje quem ia acreditar?) sera que iriam cruscificar novamente?

    Como podemos afirmar que ele não é vampiro? alguem que discutir isso comigo? eu nao sei oque ele é e nem tenho grandes interesses de saber mas oque inporta e buscar a verdade.

    acredito que os pais desses jovens podem abandonar o cargo de pais porque eles sabiam oque estava acontecendo; e porque nao foram ver oque realmente acontecia.

    Problemas com filhinhos nao e preciso a policia.
    E essa boiolice de morder pescosso e tal.

    acho que deveria chamar o vaticano para ver isso ehehehhehehehehehhehehehehehehhehehehehhehehehehehhehehehehehhe!!!

  10. Lucas Says:

    Er… Eu tive acesso à outra versão deste texto, graças aos feeds.

    negando tais atividades e condições nefasta
    Faltou um “s” aí, Brasileiro. ;)

    Os touros raivosos é que têm que ser protegidos dos cidadãos de bem.

    hahahahahahaha Boa, Silvia!


  11. Lucas, normalmente os textos acabam ganhando uma revisão depois de publicados. É uma característica pessoal… quase uma monomania de publicar e só depois revisar. Às vezes, após a publicação do texto, retiro parágrafos inteiros ou mudo algumas frases aqui e ali mesmo. Meu lado editor só funciona bem quando estou lendo no template. Vai entender…
    De qualquer forma obrigado pela correção.

  12. Lucas Says:

    Opa, tamos aí! É um prazer ajudar O Brasileiro a alcançar a perfeição! Se é que o brasileiro já não é perfeito, né. hahahahahahahahaha

  13. Joaquim Says:

    Cidade amaldiçoada pelos eventos de rodeio?? Talvez amaldiçoada pelos “vegans” – e eles tem sua razão – mas a cidade não é amaldiçoada por ter um dos eventos mais populares de comercialização de gado de corte e leiteiro, muito pelo contrário. Agora quanto ao “vampiro”, uns dois meses numa cela MUITO BEM ACOMPANHADO por seis ou sete outros presidiários pais de família iriam lhe fazer bem…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: