Teste: Que Símbolo Nacional É Você?

É hora do Brasil mostrar que além da bandeira, do hino e do brasão, é um país que detém símbolos modernos e reconhecidos não só em sua unidade, mas como em todo globo! Símbolos que representam o melhor do Brasil e o melhor do brasileiro.

Eis aqui a chance de descobrir qual símbolo nacional possui a maior relação com a sua pessoa, com a sua condição pessoal de brasileiro patriota. Faça o teste! Descubra que símbolo nacional é você!

Clique aqui!

Explore posts in the same categories: Patriotismo

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

14 Comentários em “Teste: Que Símbolo Nacional É Você?”

  1. Daniell Says:

    Caríssimo Antônio Brasileiro,

    Já posso me considerar um grande fã do seu trabalho e do seu sítio. No entanto, me surpreende ver que a caixa de comentários está indicada da seguinte maneira:

    “Comments – Be the first to comment.”

    Por que esse uso do anglicismo quando temos tantas e belas palavras na língua portuguesa para usar? Que tal mudar o texto para o lindo idioma original de Machado de Assis, Noel Rosa e Morris Albert?

    De resto, parabéns pelo gracioso teste.


  2. O anglicismo é proposital aí. É para evocar os patriotas de plantão e uni-los para que juntos possamos (mas principalmente vocês) pagar por um domínio no Brasil e que tudo seja escrito em português. É uma campanha sutil e persistente. Obrigado por apontá-la.

  3. Felipe Says:

    Fiz o teste e publiquei no meu Blog!

    http://surdoembingo.blogspot.com/

    Legal demais e por sorte (?) sou a cachaça!!! Um brinde!

    Um abraço e parabéns pelo Blog!

    Lindeza


  4. […] Teste: Que Símbolo Nacional É Você? É hora do Brasil mostrar que além da bandeira, do hino e do brasão, é um país que detém símbolos modernos e […] […]

  5. !babs! Says:

    outra cachaça….digo outra que deu cachaça como resultado.

    Parabéns pelo post que, pelo visto, se tornou beeeem popular!

    Rumo ao primeiro lugar dentre os blogs mais visitados do dia!!!

  6. batatinhaquandonasce Says:

    algumas coisas do teste me fazem pensar que o brasileiro precisa ir mais a escola.


  7. […] aí? Que símbolo nacional você é? Clique aqui e faça o […]

  8. thiago Says:

    pow bixo ….coisa mais sem graça, eu sou o pagode? kkkkkkkk
    soh pq eu gosto de metal ne?! sacanagem!
    colokei no meu blog o link p essa brincadeira sem graça! hunf! kkkk
    abraço!

  9. Lucio Says:

    eu sou a bunda e por sinal q bunda
    aproveitando, quem eh a dona dessa bunda tao gostosa ?

  10. Lucas Says:

    Símbolos que representam o melhor do brasil e o melhor do brasileiro.

    Como assim BRASIL com bê minúsculo? Pensei que o senhor fosse patriota! Ah, e é “todo o globo”.

    Uau, eu sou a bossa nova. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça que eu sou. hahahaha


Deixe um comentário